quarta-feira, 12 de maio de 2010

Toda vez que chego em casa sinto uma sensação de ressaca, é como tivessem roubado algo de mim, deve ser aquilo que dizem sobre um vazio no peito. Isso é o vazio?!
Esse sentimento de paralisia diante situações, esse nem bom e nem ruim.
Todo dia que se inicia, torço para ser agitado porque não quero sentir esse vazio, mas não tem jeito ele sempre aparece no fim do dia. Então vou tentar dormir para tentar evitá-lo, quem sabe no fim do dia do dia seguinte ele não volte a me atormentar.

sábado, 27 de março de 2010

Vou jogar fora os "SEs".

sábado, 27 de fevereiro de 2010

TODA HORA TENHO QUE ACOSTUMAR A SER EU DE NOVO

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Estava no mesmo lugar, mas tinha mudado algo. Não sei bem o que. Algo físico será? Acredito que não. Talvez fosse algo energético? Não sei. Pensado agora pode ser algo que tem haver com peso e leveza de sustentar o ser.
Nossa tarefa parece tão facil é apenas viver. Porem este simples ato exige tanta complexidade. O grande problema é quando começamos por medidas e regras, sendo estas nem escolhidas por nós, e sim por outros.
Estes pesos e medidas trazem-me medo, angustias e culpas.
Por isso quero pedir a mim mesma para que possa ter direito de colocar as minhas regras, os meus pesos. Quero respeitar o meu corpo, de maneira que ele não seja a minha prisão, e sim minha libertação.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Quero passagem livre para os meus pensamentos, pois não aceito mais ser censurada.